23 de agosto de 2012

O que eu ando usando!!

Não sou de sair comprando tudo que aparece bombardeando a net e a Tv,mas as vezes rola uma vontadezinha e a gente trás para casa,então vou mostar o que estão comigo e o que eu estou achando!
Tirei as fotos da net por que meus produtos já estão acabados e ou sem rótulos já que meu filho adora tira-los!

 Comprei já quando minha progressiva estava acabando (já acabou faz tempo),adorei o resultado,mas não serve só para quem alisou o cabelo não,serve também se você tem algum tipo de quimica nas madeixas.


Comprei de curiosa,para saber se fazia efeito mesmo,e eu queira uma ajuda antes de fazer outra progressiva (já fiz 1 vez,mas agora tô com medo vê se pode),ajuda muito o cabelo,é bem leve,não deixa o cabelo pesado,sabe quando você,acorda com o cabelo todo amassado kkkkk,ele faz o cabelo voltar ao normal,e segura o frizz,uso com o cabelo molhado após o banho e todas as vezes que vou sair!!
 Esse eu comprei para o marido que sempre reclama da caspa,eu gosto dos perfumes da Linha Men da Clear,confesso que também uso,mas para deixar o couro cabeludo livre da caspa só clear,só alterno as funções,ou esse controle da coceira ou o limpeza diária
Essa foi "a" descoberta,vou confessar que ainda não usei o condicionador,por que não tenho o hábito de usar pulo logo para a máscara de hidratação,mas esse shampoo desembaraça o cabelo master,já deixa com o toque de hidratado,nunca usei shampoo que fizesse isso,estou adorando,agora quero o tratamento noturno

E agora quero me redimir com o PoreFessional kkkkk,falei que achei a sensação de que deixava a pele repuxando,mas vi que foi a minha pele mesmo,tenho a pele seca,entonsses,tenho que hidratar,já que o serviço de primer e "tapar" as imperfeições,se eu não ajudar nada acontece kkkk...

Então é isso!! Não se esqueçam do Sorteio heim!!