17 de agosto de 2012

Resenha:One Primer Day Benefit

Bem meninas,alguns post passado eu falei que tinha comprado meu primiero kit da Benefit na Menina Chict,pois bem já chegou e vou contar para vocês as minhas primeiras impressões!



Não reparem na qualidade,tirei essas fotos com o celular!!

Na primeira imagem a embalagem do kit aberta,na segunda o kit com um batom da Natura da linha faces,daquele com espelhinho na tampa,para vocês terem noção do tamanho dos produtos,eu achei bem pequena kkkkk,mas eu sabia da quantidade e estava curiosa para saber a qualidade,sem enrolações,gostei bastante do That Gal e do Stay Don't Stray,o PoreFessional não me agradou muito,não sei explicar,mas ele é grosso,minha pele ficou repuxando,mas ele em combo com o that gal super funcionou,minha pele e seca,mas eu transpiro muito e eles super aguentaram na pele,vou tentar o Pore de novo,para ver se essa e minha opinião final!!

Você encontra esse kit na Loja Menina Chict,e usando o codigo ReIdeas vocês ganham 5% de desconto!!