2 de agosto de 2012

Maquiagem 3D

Você sabe o que é maquiagem 3D? Descubra as vantagens desta maquiagem que, por possuir pigmentação mais acentuada, proporciona ao make um aspecto mais natural e mais harmonioso! Veja também fotos para você copiar a produção!
  Foto: Divulgação

Dando profundidade e brilho ao Make, a maquiagem 3D tem alta fixação, proporcionando um look perfeito o dia todo!
Foto: Divulgação

A maquiagem 3D, ou em maquiagem alta definição, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado dos cosméticos, devido a sua eficiência ao proporcionar ao make um aspecto mais natural. Perfeita para profissionais que trabalham com câmeras, esta maquiagem dá inúmeras possibilidades de brilhos, iluminação e texturas, responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Daí o nome 3D.

Além de corrigir pontos assimétricos, este make valoriza as partes mais bonitas e harmoniosas do rosto. Porém, o segredo do 3D está em sua pigmentação: diferentemente da maquiagem comum, este conceito incorpora cores mais acentuadas, resultando em uma produção muito mais duradoura – a fixação de alguns produtos pode chegar até a 12 horas isento de borrões e com permanência de brilho.

Muito utilizada por maquiadores e profissionais que produzem o make de filmes e apresentações que demandem a ilusão de ferimentos, por exemplo, atualmente este produto já está disponível no mercado para todos os tipos de consumidores. Marcas mais acessíveis como a Thipos, já lançaram produtos como sombras e máscaras para cílios que produzem este tipo de efeito.

Fotos com maquiagem 3D:





















Fonte:Oficina da Moda