30 de agosto de 2012

Eu e meu...

Desastre...sim eu não tenho habilidade nenhuma em fazer desenhinhos nas unhas,mal as pinto,só que malandro que é malandro descobre jeito para tudo,esse poderia ser um post sobre tutorias,mas aqui vão umas dicas que você realmente vai pensar,por que eu não pensei nisso antes??? nem eu pensei então logo sou lerda também.
Sim eu nunca fiz francesinha por que a senhora coordenação motora,nunca me visitou,sabe aqueles protetores para folhas de fichário,pois bem,salva uma vida AMÉM,já estou providenciando a minha cartela de adesivos,antes de fazerem isso,certifique-se de tirar um pouco a cola do adesivo para não estragar o esmalte de baixo.
Se você tem a unha quadrada pode fazer com fita crepe mesmo,ou usar etiquetas para por preços,muito usado em mercadinhos,aquelas branquinha com bordinhas vermelhas!
Para fazer meia lua,você pode usar adesivos redondos iguais a esses


Ou os mesmos adevisos do fichário lá de cima!!!

Fonte das Imagens: Google
 

E não se esqueçam do Sorteio que está rolando no Blog!!