4 de agosto de 2012

1° Sorteio do Blog

É com muita empolgação que venho trazer hoje o primeiro sorteio do blog com a colaboração da Gi da Koloss,eu iria comprar os itens para mim,mas resolvi fazer um sorteio aqui,são coisas básicas,mas são de coração,espero que gostem e participem!!

Então o sorteio começa agora (04/08),e termina quando o blog atingir 300 seguidores ou termina dia 07 de Setembro o que acontecer primeiro!!!
 O prêmio é um kit Koloss com os seguintes itens: um Blush Pêssego 02,uma Base Extra Leve 01,um Fixador de Sombras e uma Sombra Asa de Borboleta na cor Chocolate!!

Agora a parte burocratica,peguem rg,cpf e corram,as regrinhas obrigatórias,brincadeiras a parte!!
  • Seguir o blog publicamente na barrinha ao lado Oks!
  • Comentar em algum dos posts já feito no blog (nesse do sorteio não conta)
  • Preencher o Formulário abaixo!!
Chances Extras que todo mundo gosta!!
  • Dar RT na frase seguinte e me seguir no Twitter @NataaeQuim:
"Estou concorrendo ao kit koloss que  o Blog Re Ideas e a @NataaeQuim estão sorteando,e  vc? http://migre.me/aadEw"

  • Curtir a Fan page e Compartilhar a imagem,chamando 3 amigos!!

O Kit será enviado em até 7 dias após o resultado divulgado e será enviando direto da distribuidora;
A ganhadora deverá entrar em contato em até 2 dias após o sorteio realizado para passar seu dados a mim,para que eu  repasse,para Gi enviar o prêmio;
Conto com a participação de todos e boa sorte a vocês!!!